5 de out. de 2011

Radiohead - TKOL RMX 1234567


Em fevereiro deste ano, o Radiohead anunciou e lançou, de surpresa, seu novo disco de estúdio, The King of Limbs. Desde junho, a banda tem soltado aos poucos remixes das músicas desse álbum, que conta com produções de Modeselektor, Four Tet e muitos outros.
Agora, essa série de remixes está sendo lançada no disco TKOL RMX, à venda a partir de 11 de outubro, mas que já pode ser ouvido na íntegra aqui - se o player estiver funcionando, porque pelo jeito ele tem bug o tempo todo e é o único meio pra ouvir de graça (a partir da data de lançamento, o player não estará mais disponível):



Apesar de toda a remixagem essencialmente eletrônica, essas versões mantiveram o clima intimista e até mesmo fantasmagórico do disco original, e continuam belíssimas. Não acho que funcionem como músicas de baladas pra se jogar na pista de tanto dançar, mas algo como a ser apreciado em um momento mais recluso, quase uma viagem interior (ou pra se isolar de tudo ouvindo com fones no meio do trabalho e fazer de conta que você tá no seu mundinho introspectivo e não no meio do expediente, rs).

Nenhum comentário: