9 de dez. de 2011

Não quero sair de Skyrim

Sabe porque nestes últimos dias que eu andei meio ausente do blog? Poderia dar uma boa desculpinha como estar trabalhando demais, ou ter ficado doente (essa em parte é verdade), mas tenho que confessar, o principal motivo foi esse:


The Elder Scrolls: Skyrim é viciante, ponto. Chega um momento que o jogo passa a parecer meio repetitivo, mas ainda assim, tem algo nele que não te deixa parar de jogar. E, de repente, quando você menos percebe, já passou mais de uma semana fissurado e preso no mundo de Skyrim.

Eu até faria uma review do jogo, mas levei uma flechada no joelho!

A repercussão deste jogo é tão grande que a internet foi invadida por memes sobre o jogo (mas também né, tem tanto bug que fica difícil não tirar sarro!) e esse blog, sério como é e sempre trazendo informações quentes, não poderia deixar de fazer uma singela homenagem, então:


Porém até mesmo este post sofre uma grande dificuldade, que ilustraremos na imagem a seguir:


(mesmo porque a partir do terceiro parágrafo quem está escrevendo é o Lucas, que aparentemente é a única pessoa que não tem Skyrim instalado no computador e o Fabio está jogando)
Então minha galera, segue imagens!!!








tá, chega de imagens

Pelo jeito, Harry Partridge ficou absurdamente viciado no jogo.



Agora, geniais mesmo, são os vídeos de bugs ou challenges fora do comum, mas que (com um bocado de paciência) são totalmente possíveis de fazer!

urso encarando um homem girando em cima de um cavalo (bug)

olha o que uma paulada de um gigante pode fazer (bug)

quest do cachorro que fala, interrompida por um dragão

tigre dentes-de-sabre VS gigantes VS dragão

2500 pedaços de queijo rolando pela montanha

headshot ÉPICO!

chuva de alface

Fus Ro Dah na vida real

Ufa! E então, gostaram? Têm alguma sugestão, piada melhor do que flechadas no joelho? Quer complementar o post? Só deixar comentário! 

(Deve ter mais um monte mais engraçado sim, mas tô ocupado demais fuçando por tudo quanto é caverna, matando dragões e apanhando de ursos - Fabio)

Nenhum comentário: