A palavra significa "defeito menor", "bug", mas também é o nome de um jogo que me chamou a atenção esses dias:
Feito pelos criadores do Flickr, Stewart Butterfield and Cal Henderson, esse é um jogo de plataforma Massive Multiplayer Online.
Com gráficos bonitos e estranhos, os jogadores passeiam pelos pensamentos de onze gigantes (as divindades deste universo) que de sua imaginação criam o mundo, parecendo uma grande viagem de ácido, e ajudam a expandir seus sonhos.
Ao contrário da maioria dos MMOs conhecidos por aí, Glitch não favorece o combate, para falar a verdade quase não há lutas. Ganha-se experiência explorando os cenários, criando e descobrindo coisas e aprender novas habilidades é a chave para novas missões. Uma premissa bem diferente em um seguimento de jogos onde a função do jogador geralmente é "Mate X inimigos torcendo para que 'drope' o item necessário".
O jogo permite um cadastro gratuito e também tem as famosas contas premium, mas não é nada que desequilibre ou diminua a diversão, e não precisa instalar nada, ele roda no flash, mas não vá pensando que é um joguinho simples só por causa disso.
Para se cadastrar e conhecer mais é só no site oficial aqui, e já tem alguns brasileiros jogando (inclusive eu, procure por "Lucas o Original" e vamos explorar juntos!)
Nenhum comentário:
Postar um comentário